terça-feira, 8 de novembro de 2016

Dermage Vitamina C - Face e Área dos Olhos

  Olá meninas, a postagem de hoje traz a resenha de dois produtos que contém um ativo super necessário para o cuidado de nossa pele. São eles: Improve C Olhos e Improve C 10, da Dermage.



  A Dermage é uma marca nacional, do estado do Rio de Janeiro. O que a marca oferece é uma variedade de produtos específicos para o tipo de pele das brasileiras e para nossa realidade de clima.
Em relação aos produtos adquiridos, é a primeira vez que utilizo a Vitamina C desta empresa. Utilizava, anteriormente, uma marca importada, entretanto com a alta do dólar e a crise que estamos enfrentando, optei por testar uma opção nacional, mas em conta, porém com qualidade.

O que diz a marca sobre o produto ?

Improve C Olhos: Potente ação antioxidante e antiglicante. Eficácia antirrugas e antiedema. Previne as rugas e ilumina a área ao redor dos olhos


Improve C 10: Um tratamento reparador do fotoenvelhecimento cutâneo, ideal para pele mista e oleosa. Com textura sérum de rápida absorção e toque seco, ele ainda melhora a tonalidade da pele e promove hidratação e luminosidade à pele.  Concentrado de Vitamina C10 estabilizada associada a Vitamina E e Ácido Ferúlico.


O que eu achei?

  Minha experiência com os produtos até o momento está sendo agradável. A textura de ambos é fluída, a secagem é rápida e a absorção também.
Como não possuo muitas linhas de expressão, utilizo a Vitamina C para prevenção e manutenção da minha pele. Obtive bons resultados ao investir no uso desse produto, pois verifique que o tom da minha pele está mais uniforme e a oleosidade que me incomodava muito, diminuiu.
Em relação ao preço, ambos os produtos estão na faixa de R$ 149,00. O produto dura em média de dois a três meses, o que faz o valor ser justo.

Onde encontrar ?

  Caso queira adquirir um dos produtos, ou os dois, a marca oferece lojas físicas e a loja online.
No site você encontra mais informações da localização da loja mais pertinho de vocês e os produtos para compra.

Kisses!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário